Mangás

Bom dia fãs de blogs MeH, estou aqui com alguns mangas interessantes:

Heroes of glory(li e adorei)
 Aqui você vai poder fazer os downloads dos episódios.
 Episodio 1
Sinopse:
Glory, Faith, Hunter e Elfieh são quatro guerreiros em busca de se tornarar heróis e fazem todo o tipo de missões para conseguir o que desejam, mesmo que seja salvar uma princesa de um terrível dragão!
Link:
Episodio 2

Sinopse:
O quarteto de amigos se divide para realizar duas missões. O time formado por Elfieh e Faith estão em busca de encontrar um cachorro desaparecido, já o time formado por Glory e Hunter estão tentando(com todas as suas forças) levar um pequeno Priest de volta para seu templo nas terras de ninguém, mas nenhuma das missões se mostra ser o que eles esperavam!
Link:
Link do dono do manga acima:http://heitorpc.blogspot.com.br/

Golden Cheese

Sinopse:
Golden Cheese é uma relíquia que pertencia a tribo dos Cavaleiros dourados, A relíquia é caracterizada por ter poderes mágicos ocultos. Há muito tempo atrás, haviam guerras por buscas de território e riquezas. Dois clãs se destacavam: Osshamans e os cavaleiros dourados.
Os shamans possuíam uma magia mais antiga do que o nascimento dos ratos. Os cavaleiros dourados tinham a maior riqueza que poderia ser obtida: o "golden cheese".
Em sua jornada, Shakiro e Andrew descobrem que o radar na verdade contia poderes antigos das duas tribos, que acabam envolvendo acidentalmente outras pessoas nessa busca, assim sendo os quatro protagonistas: ShakiroAndrew,Yume e Larrise, que mesmo sem serem shamans de sangue (tirando Shakiro), apresentam ter a coragem, determinação e espírito para ser um.
Link:
Go to hell
Sinopse:
Skulliver Shinigami é um garoto de 14 anos que não pode ter uma vida comum. Afinal, que adolecente tem uma vida normal? Ele não frequenta a escola, pois seu conhecimento vai além do que as escolas mortais podem oferecer. Ele é obviamente filho de um Shinigami, sua mãe é uma mortal. Sendo assim, ele é um mestiço, coisa que não é muito apreciada pelas almas puras do inferno. Para o seu azar, seu pai ordena que ele complete missões, assim como manda para todos os seus servos no inferno.

Episodio1
Link:
Episodio2














Link:
http://www.mediafire.com/?9x40bn4g8ob0oqz

Se quiserem divulgar seu manga aqui Poste um comentário nesta pagina.
 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas