Acho que eh soh issso mesmo, espero que intendam

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

oi gente aqui eh a M e gostaria de avisar que irei sair dos xats, as vezes estarei online no meu mas n para conversar, apenas para orientar, as coisas n andam bem para mim e igual ao Drew muitos que eu pensava ser meus amigos n sao, sem muita novelinha espero que entendam entao era so isso mesmo, ate a proxima postagem e blogando, a e G nao minta para mim tah, eu sei aue voce teria adorado se eu repetisse de ano pq para vc pouco importa ou como vc adora dizer vc estaria pouco se liando...entao era soh issomesmo, ate a proxima postagem e blogando!

2 comentários:

AllisonStigliano disse...

Aff , estou achando isso muito estranho , Primeiro a Arcanine se Decepciona e me falam que foi com G agora a M o.O Pow G se quer ferrar tudo ? kkkkkk

Ei M preciso falar com vc ...

FACEBOKA GO

Unknown disse...

Mari por favor não vai, você ficar nos xats é a unica razão de eu ficar também, desde que agente paro de se ver nunca mais pude falar com vc, então fica vai pfv

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas