Fanfic Pokemon Finn Batalhas do céu Gold episodio 2

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012



Episódio de hoje - Riolu me ajude !


Ual , que tipo de pokemon é esse?

Esse é um riolu , os riolus são raros e estintos




Então como me explica esse ? e ainda dourado D:
Esse é um riolu Shiny , só nascem 1 em 1 bilhãos , ainda estou estudando e quero que a jornada desse riolu começe com a sua !

Pera ai quer dizer que eu vou comandar um riolu ?

Sim !

Ok , Riolu volte !



"Finn joga uma pokebola no riolu mais riolu rebate a pokebola"

 "Bravo" Oque é isso , eu sou seu dono e ordeno que você volte agora

Volte riolu !!!



Ok , mais não ache que você manda em mim

Assim Finn e riolu saiem do laboratório e vão para rota 1

Uau , que belo dia para capturar pokemons e começar uma jornada não acha riolu ?

Telepatia "Argg tanto faz !"

Você ouviu isso ?

Parecia uma voz grossa

"Sou eu imbecil¬¬"

Denovo , quem quer que esteja ai saia agora eu tenho um riolu

"Patético" Sou eu "

 Co-como assim é você ?

"Eu posso me comunicar com você atraves de telepatia"

U-ual que legal

"Tanto faz"

"Então algo se meche de uma moita e começa a atacar Finn"


Droga me ajude Riolu

Então Riolu solta um ataque super poderoso que explode no chão e espanta o spearow


Perdoem-me por não ser shiny mais não tem na net :(


Uau que ataque foi aquele !

"Não fique feliz por eu ter te salvado uma vez , não te salvarei outras"

kkkk vai ver você ja me ama !

"Humanos tolos"

Vamos embora antes que chegue mais daqueles !

Então Riolu e Finn partiram para Rota 2 a procura de pokemons !!!

To be continue

2 comentários:

G disse...

Está muito boa a Fanfic! Continue assim. =)

AllisonStigliano disse...

Valeuuu !

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas