fanfic do dan-episodio 8 o treinamento especial

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


8)o treinamento especial
ash:ali minha nave 169
então a nave os leva para a Rota 75


ash:antes de entrar criem um nick a pr.juniper sabem onde vcs estão com esse nome mais se vcs trocarem de nome ela não podera ver vcs
willian:ok o meu será Will55
pedro:o meu será Sol75
ash:aqui me chamem de blue500
sol75:ok
will55:ok
blue500:vamos
black25:vamos lutar ?
yellow990:estão prontos ?
will55:claro
sol75:vamos la
yellow990:saia charizard
charizard:cha cha cha charizard(ai que sono)
black25:zoroark saia
zoroark:zoro zoro zoro zoroark
will55:saia dewott
sol75:saia absol
dawott:dewo dewo dewo dewott(opa vou lutar sozinho)
absol:ab ab ab absol(não vc ta comigo)
blue500:começe a batalha
will55:desquite
sol75:flash
black25:night daze
então dewott cai lele
yellow990:flame
então absol cai lele
will55:como ?
sol75:comoooooooo ?
blue500:treinem hoje e voltem amanha
will55:ok
então pedro sai correndo chorando
to be continua

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas