fanfic do dan-episodio 4 oshawott luta

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


4)oshawott luta
willian:onde a gente se escode 


pedro:sei la
narrador:então oshawott fala dentro ta pokebola
oshawott:osha osha osha oshawott(não vou ficar aqui fraquejando eu vou é lutar)
narrador:então oshawott sai da pokebola sozinho e vai correndo atras do victini
victini:olha temos um inimigo
Z:use bomba ígnea 
willian:oshawott não
oshawott da evasiva
willian:como ?
oshawott usa aqua jet
Z:victini bomba ígnea
narrador:então acontece uma explosãoquando a explosão passa oshawott esta em pé com os braços cruzados de costa para o victini que esta no chão lele
willian:co co co co comooooooooooooo ?
pedro:incrivel
Z:não acredito nisso ele ganho do meu victini volte meu amigovcs ainda vão ouvir falar de mim rarara tchau
willian:oshawott não sei como vc fez aquilo mais valeu mesmo
pedro:vc é muito forte oshawott
oshawott:osha osha osha oshawott(valeu pedro e de nada meu treinador)
to be continua

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, adoramos receber elogios,reclamações e sugestões
Porém temos algumas regras:
-Não ofender a equipe, o blog e nem o HDP
-Não falar palavrão
-Não faça divulgação
E se divirta!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados - Finn - Novas e antigas